1 de jun. de 2010

Tecnologia

Oi!
Hoje post super pobrinho porque eu to sem tempo, com as recuperações em química, geografia(¬¬) e tentando enrolar a professora de artes. Hoje só o link de blogs que eu visito e acho legais. ;)

Just Lia: acho que muita gente ja conhece a blogueira Lia da capricho, e o blog dela sobre moda.
Roxy Style: que fala sobre moda, mas principalmente cabelos coloridos( meu cabelo é roxo, ajuda bastantee), estilos alternativos, makes diferentes.
MariMoon: Esse tambem ja é conhecido, mas sempre tem coisas muito boas. ;)
Fashion Blog: da equipe de figurino da mtv, tem coisinha bem legais.
Hoje não tem glamour: tambem é da mtv, esse eu olho só pra rir, porque não tem nada de produtivo.

semana que vem já volta tudo ao normal, inclusive os posts.
beijos

By Thami

Nenhum comentário:

Postar um comentário